Gestores de Remarketing
Tome melhores decisões e melhore o desempenho
Estratégias de preços para otimizar o desempenho
Definir uma estratégia de preços de remarketing é uma ciência e não uma arte.
A propensão de um veículo para atingir um determinado preço num mercado B2B depende da relação entre a oferta e a procura num determinado momento.
O INDICATA fornece aos gestores de remarketing os dados necessários para tomarem as melhores decisões relacionadas com o preço inicial, o preço de reserva e as opções de “buy-it-now”
Decisões estratégicas transfronteiriças e multi-canal
No panorama atual do remarketing, as vendas transfronteiriças e a tomada de decisões sobre canais são parte integrante da estratégia de remarketing dos proprietários de frotas.
Ao combinar uma avaliação consistente com as nossas métricas de atratividade (capacidade de vender por um preço mais elevado), o Geo Pricing, o Export Index e o European Target Price do INDICATA podem fornecer ao gestor de remarketing B2B as melhores ferramentas de tomada de decisão para maximizar o retorno.
Construir a sua base de compradores
Para cada veículo existe um comprador certo. Saber quem é, é a chave para a eficácia do remarketing.
O acompanhamento do desempenho, do stock e das vendas de 140.000 retalhistas franchisados e não franchisados permite aos nossos clientes identificar o retalhista certo para a revenda de cada automóvel, com base no mix de retalhistas e na procura nesse momento.
Consultoria INDICATA
A equipa de consultores do INDICATA lidera o sector, tanto no remarketing como na precificação de veículos. Ao combinar os nossos vastos recursos de dados com o nosso conhecimento do sector, estamos numa posição ideal para aconselhar os nossos clientes sobre a melhor organização, sistemas e processos para maximizar as suas capacidades de remarketing.
Para um grande OEM premium, a equipa do INDICATA avaliou a capacidade das estruturas de remarketing pan-europeias do OEM (OEM, Finance House e Gestora de Frota multi-marca).
Análise das tendências do mercado
Compreender as tendências actuais do mercado é vital para planear uma estratégia de remarketing eficaz. Ao acompanhar diariamente a atividade de stocks e vendas, o INDICATA identifica, avalia e quantifica as principais tendências do mercado.
Os nossos relatórios regulares sobre o mercado e os nossos White Papers sobrepõem dados de mercado e elementos macroeconómicos para permitir que os nossos clientes obtenham uma compreensão completa, baseada em factos das tendências actuais e dos desafios futuros.